A ASUS parece quase pronta para lançar o ASUS ZenFone 4 já no próximo mês de Maio, após as especificações do dispositivo terem surgido no GFXbench.

As características reveladas são claramente de um flagship contido, recorrendo ao potente Snapdragon 820, em vez do mais recente 821, ou do extraordinário Snapdragon 835.

Mas, segundo o benchmark, o novo modelo da ASUS terá igualmente 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, algo capaz de lhe conferir despenho mais do que meritório.

Se estas são especificações interessantes, não o são menos para a malta da fotografia, já que parece que contaremos com uma câmara de 21MP com vídeo UHD.

Finalmente, o que seria de um smartphone sem o ecrã? O ASUS ZenFone 4 deverá contar com um painel de 5.7 polegadas e resolução QHD.

Mais concretamente, os resultados do GFXbench não nomeiam o modelo em causa, mas as especificações estão em linha com a possibilidade quase certa de uma nova gama ZenFone 4 em Maio. É possível nesta fase que este terminal seja acompanhado de outros com especificações mais contidas, mas igualmente de um verdadeiro flagship com Snapdragon 835.


Entretanto, 2017 poderá ser um grande ano para a ASUS, depois da marca ter revelado o extraordinário ASUS ZenFone AR durante a CES de Las Vegas, em Janeiro. Trata-se do primeiro smartphone a reunir tecnologia Google DayDream e Google Tango num só terminal.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here