Quem diria, certo? Escassos dias após a Honor ter levantado o moral dos seus seguidores com o lançamento dos Honor 50, os primeiros equipamentos com o novo Snapdragon 778G, um novo rumor indica que a marca Chinesa poderá ser a utilizadora exclusiva do Snapdragon 888 Pro (ou Plus).

Ou pelo menos por agora, conforme o Tweet, que salienta que o Snapdragon 888 Pro será um processador raro, já que apenas a Honor o terá adquirido. Este poderá ser o processador a bordo do futuro Honor Magic 3, um smartphone que é um rumor algo substancial porque a própria marca confirmou que continuaria a lançar equipamentos na família Magic, que concentraria os absolutos flagships.

E não está nada mau para uma marca que renasce dos sarilhos da Huawei, mostrando bem o potencial de toda a estrutura e profissionais que herdeu e soube preservar através da tempestade. A postura da Honor é certamente agressiva e com cartadas de grande impacto, nomeadamente no lançamento de equipamentos que são os primeiros no mercado com determinados processadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here