Sony, a conservadora. Sony, a desconfiada. Sony, a eterna marca da velha glória que tarda em se adaptar às grandes tendências actuais. Essa Sony parece ter finalmente sido posta de lado e criações recentes como o Sony Xperia 1 mostram que a marca Nipónica já não quer fazer concessões nos seus dispositivos. Agora, os mais recentes rumores apontam para um Xperia com seis câmaras principais.

O Nokia 9 PureView lançou o mote, com as suas seis câmaras, num mundo onde quem tinha três câmaras era rei, mas uma vez aberta essa caixa de pandora, era mais do que óbvio que outras marcas se seguiriam. A Sony não seria a opção mais óbvia, mas parece que está mesmo a trabalhar num equipamento que incluirá seis câmaras principais, além de duas câmaras frontais para selfies. O render abaixo é meramente especulativo, por isso não se prendam a ele:

Na realidade, quanto às seis câmaras, nada se sabe neste momento quanto à sua resolução ou funcionalidades. Não será descabido uma câmara dita “normal”, acompanhada de uma câmara zoom, uma ultragrande angular e uma câmara ToF para aplicações de realidade aumentada. Ainda assim faltam duas. Poderão ser câmaras monocromáticas, como no caso do Nokia 9 PureView?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here