O peso dos auriculares é um problema para muitos utilizadores, e os auriculares true wireless (TWS) não são particularmente leves, graças aos componentes que incluem e à falta de qualquer suporte que não seja o encaixe na cavidade auricular. Com os novos SPC Zion Pure Black, a SPC consegue 4g por auricular sem comprometer especificações.

Com os Zion Pure Black, a SPC não foi tímida nas especificações, incluindo modo mãos livres e carregamento da caixa de transporte via porta USB-C. A caixa em si oferece dois carregamentos completos, para um total de 15 horas, se considerarmos as 5H de autonomia dos auriculares, e este valor não está de todo mau. Talvez a característica mais interessante seja mesmo a invocação de assistente virtual.

No entanto, os utilizadores mais exigentes notarão o Bluetooth 5.0 com alcance de 10m e os perfis Bluetooth HSP, HFP, A2DP, AVRCP.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bom, os SPC Zion não têm um branding particularmente visível na caixa e mais lhes valia terem mesmo o logótipo da SPC bem visível, porque parecem boas peças, ainda mais considerando um preço competitivo de €34,90!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here