Nem todos os auriculares TWS nascem iguais. O mercado está inundado de possibilidades de todos os preços e especificações, dos mais complexos e funcionais, aos simplificados que basicamente apenas se penduram nas orelhas e não fazem muito mais. As opções são tantas e a variedade tão pouca que nem sabemos bem o que escolher ou porquê, porque é difícil encontrar uma marca de confiança. A SPC é uma marca de confiança, com um portefólio sólido qua abrange já um grande ecossistema que vai dos smartphones às casas inteligentes. A marca Espanhola tem também diversos auriculares e anunciou os qu podem ser os seus mais ambiciosos até agora, na forma dos SPC Zion Pro.

Com os SPC Zion Pro, a SPC que oferecer design elegante e minimalista, qualidade de som e muita portabilidade. Os auriculares combinam um diafragma de 14mm para maior qualidade de som, mas também Bluetooth 5.0 com emparelhamento automático para melhorar a experiência de utilização. São também compatíveis com Google Assistant e têm certificação IPX4, o que nos oferece uma garantia superior contra salpicos de água.

A autonomia é interessante, com 12.5 horas de utilização e um carregamento rápido que em 5 minutos oferece 45 minutos de reprodução de música.

Os auriculares SPC ZION PRO estão disponíveis em Galactic Black ou Supernova White por 29,90 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here