A NOS tem feito questão de apostar fortemente no cinema, disponibilizando além do NOS Videoclube, o NOS Play e, mais recentemente, o NOS Studios. Agora, Setembro traz também a chegada do SundanceTV On Demand, colocando à disposição dos utilizadores o melhor do icónico festival de cinema criado por Robert Redford.

A chegada do SundanceTV On Demand certamente dá aos cliente NOS uma oferta mais diversificada na área do cinema, com predominância do cinema independente.

Do comunicado de imprensa:

O serviço premium do icónico festival de cinema criado por Robert Redford chegou à NOS no dia 1 de setembro.

Por uma subscrição de 2,99€ por mês, os clientes da operadora líder em entretenimento e telecomunicações tem agora acesso ilimitado a uma série de
conteúdos, chancelados pela marca Sundance. Neste serviço, disponível através do Videoclube da NOS, área Pack de Conteúdos, encontram desde filmes independentes e curtas-metragens dos mais prestigiados festivais de cinema do mundo a documentários premiados e séries de vários países.

O serviço SundanceTV On Demand está também disponível na app NOS TV, para que os clientes possam aceder aos conteúdos da plataforma no seu PC, tablet ou smartphone, quando quiserem e onde quer que estejam.

Destaques do SundanceTV On Demand em Setembro

Entre os filmes disponíveis desde 1 de setembro estão Accused (2014), um thriller psicológico inspirado num dos julgamentos mais polémicos dos Países Baixos, em que a enfermeira Lucia é condenada pelo presumível assassinato de vários bebés e anciões, As You Are (2016), que foi Prémio Especial do Júri no Festival Sundance 2016 e selecionado para o concurso no Festival de San Sebastián, e Silk Road (2017), um thriller psicológico inspirado na vida de Michael S, um rapaz holandês convertido num criminoso cibernético.

Nos documentários destaque para 21 Years: Richard Linklater (2014), sobre o conhecido como o “padrinho do cinema indie”, e
How to Dance in Ohio (2015), acerca de um grupo de jovens com autismo que se prepara para participar num importante acontecimento que supõe a entrada na idade adulta.

As temporadas 1 e 2 da série Striking Out, vencedora dos Irish Film & Television Academy Awards, podem igualmente ser acedidas através do serviço SundanceTV On Demand agora disponível na NOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here