Gosta de Super Mario e tem um iPhone? Pois bem, este é o seu dia de sorte! A Nintendo decidiu anunciar a sua primeira aposta em smartphones e apresentou ao mundo o Super Mario Run, que já está disponível na App Store por 9,99$. Este tão esperado jogo é a primeira tentativa da Nintendo de levar as suas personagens já bem conhecidas dos video jogos para o mundo mobile.

O Super Mario Run é o típico jogo onde não pára de correr, que permite que os jogadores controlem o Mario num ambiente tradicional de plataformas de scroll lateral, mas com apenas um controle: tocar para saltar. É bastante simples, mas apropriado considerando que a primeira aparência de Mario no video jogo Donkey Kong em 1981.

Super Mario Run

O jogo tem três modos principais. O “World Tour” permite-lhe jogar a solo em 24 níveis em seis mundos; o “Toad Rally” permite que desafie os tempos dos seus amigos para competir em certos níveis; e o “Mushroom Kingdom” permite que crie e personalize os seus próprios percursos. Precisa de ganhar moedas nos dois primeiros modos para usar o terceiro, bem como desbloquear outras cinco personagens. Infelizmente, o jogo requer uma ligação constante à internet. Se desligar esta ligação um pop-up irá aparecer que o impede de prosseguir o jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here