Com a data de lançamento a aproximar-se, as informações relativas ao OnePlus 7 Pro continuam a surgir na Internet, apontando para um equipamento que não se limitará a ser bom, mas poderá superar simplesmente todos os OnePlus até agora lançados.

Na mais recente ronda de informações chega via o próprio Pete Lau, que confirma que o OnePlus 7 Pro terá memórias UFS 3.0. Sendo verdade, o OnePlus 7 Pro será aparentemente o primeiro smartphone com UFS 3.0 (a não ser que o Galaxy Fold consiga chegar ao mercado entretanto), o que fará toda a diferença em termos de performance. Em utilização quotidiana, a maior parte das tarefas não excede a capacidade de transferência de dados das memórias UFS 2.0, mas se considerarmos a chegada da rede 5G, os jogos pesados e o multimédia, a capacidade Extra das novas memórias poderá fazer bastante diferença.

https://twitter.com/PeteLau/status/1125021817117110272

Precisamente do lado do multimédia, sabemos agora também que o OnePlus 7 Pro será compatível com HDR10+, tal como o Samsung Galaxy S10. Esta tecnologia permite que o conteúdo HDR seja ajustado frame a frame, em vez de ser idêntico do início ao fim de um clip ou cena, permitindo um ajuste muito mais refinado de cada fotograma. O HDR10+ permite uma representação de cor mais exacta, melhor contraste, mais brilho e maior detalhe.

O OnePlus 7 Pro tem ainda como destaque a sua equipa de três câmaras principais, uma das quais de 48MP, uma ultragrande angular de 16MP e uma câmara de 8MP para zoom 3X.

Suficiente para competir com os melhores? Eis a primeira review da câmara do OnePlus 7 Pro

Tudo prova que este equipamento não ficará aquém das expectativas, convertendo a OnePlus numa marca de topo por direito próprio. Ao contrário de alguns topos de gama, o OnepPlus 7 Pro não terá uma certificação IP, mas isso não quer dizer que não se encontre bem protegido. No teaser, a OnePlus é muito peremptória: a certificação custa dinheiro aos utilizadores, e por isso a marca decidiu não a obter, para nos poupar umas coroas, mas mantendo na mesma uma sólida protecção contra o ingresso de água, como demonstrado no vídeo.

Para já, sabemos que o OnePlus 7 Pro estará disponível em Nebula Blue, Almond e Mirror Grey, mas fiquem atentos à TekGenius para acompanharem a escalada de informações até ao lançamento oficial de 14 de Maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here