Estamos naquela fase do ano: com o aproximar da data de lançamento do Xiaomi Mi 10 começam a multiplicar-se os supostos renders do dispositivo. Depois de vermos um possível render com o módulo das câmaras circular, surge agora um com as câmaras num módulo saliente ao longo do eixo longitudinal do Mi 10, claramente inspirado no Mix Alpha.

Digam-me vocês qual preferem: o módulo circular algo batido, ou esta longa listra desportiva a todo o comprimento. Trata-se de algo claramente saliente que não acompanha totalmente as linhas do equipamento e que revela quatro câmaras, uma das quais será inquestionavelmente de 108MP. O flash está também dentro deste módulo.Xiaomi Mi 10 February 11 launch date

Não é de todo desagradável, mas não me parece totalmente credível, já que adiciona complexidade extra à construção do dispositivo, já que o módulo fotográfico deverá encontrar-se sobre o vidro ou então dividi-lo em dois.

Notável neste suposto poster do Xiaomi Mi 10 é o anúncio do seu lançamento para 11 de Fevereiro, exactamente o mesmo dia do Samsung Unpacked. Talvez a Xiaomi queira roubar o protagonismo à Samsung, mas realmente não precisa fazê-lo e provavelmente não o fará.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here