Se estão a pensar que seria excelente acederem à experiência Galaxy S, mas sem o preço Galaxy S, a Samsung prepara-se para dar seguimento aos Galaxy FE com o Samsung Galaxy S21 FE. Embora ainda não tenhamos qualquer dado oficial sobre este smartphone, os primeiros renders por Steven Hemmerstoffer já chegaram à Internet e, a serem realistas, mostram-nos um design muito semelhante ao do Galax S21.

E realistas costumam ser os renders de OnLeaks, por isso podemos esperar estar perante o visual final (ou perto disso) do Samsung Galaxy S21.

De destaque é a presença do módulo típico dos Samsung Galaxy S21, apenas com algumas alterações de detalhe, já que neste caso se ergue do painel traseiro para encontrar a lateral e não tem um acabamento diferente. Temos muito obviamente três câmaras, mas sem detalhes técnicos conhecidos para já.

Não é claro de que material será feito o painel traseiro, agora que a Samsung aposta nos policarbonatos exceto nos seus equipamentos de absoluta gama alta, mas a moldura parece ser feita de metal. Hemmerstoffer aposta no plástico “glastic” com acabamento fosco.

O ecrã inclui rebordos mínimos a toda a volta, menos no lábio, e percebe-se que será um painel Infinity-O, com uma pequena perfuração ao centro para a câmara principal. Não sabemos as dimensões deste ecrã, mas o Galaxy S21 FE será maior que o compacto S21, com 155.7 x 74.5 x 7.9mm.

Com estas dimensões, o ecrã terá perto de 6.4 polegadas de diagonal, marginalmente maior que as 6.2 polegadas do Galaxy S21. É importante destacar que, mais uma vez, a Samsung deixou de fora o jack de áudio, sempre uma pena para muitos utilizadores.

Não temos data para o lançamento para o Samsung Galaxy S21 FE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here