A Tamron SP 70-200 F2.8 é das mais capazes objectivas que alguma vez experimentamos. Acoplada a uma câmara de alta performance como a Canon EOS 7D Mark II, o foco é vertiginoso e os detalhes tremendos. Agora ficou ainda melhor, com a atualização Tamron SP 70-200mm F2.8 Di VC USD G2.

Mas o nome é apenas uma coincidência. Face à sua antecessora, a Tamron SP 70-200mm F2.8 Di VC USD G2 recebe um novo desenho ótico, com 23 elementos em 17 grupos, com inclusão de elementos de baixa e extra baixa dispersão, para controlar as aberrações cromáticas. A Tamron volta a apostar no revestimento eBand e o elemento frontal recebe fluorite para repelir humidade e óleos, tornando mais fácil a limpeza.

O diafragma electromagnético passa a ser compatível com câmaras Nikon para melhor controlo da abertura, enquanto a construção mantém um excelente nível, com proteção contra os elementos.

Outro ponto de melhoria é o foco. Quem admirar a geração anterior da 70-200 deverá ter aqui motivos de celebração. A Tamron terá melhorado o foco com dois novos microprocessadores e novos algorítmos.

O foco será agora mais rápido, mais exato, e com menor distância mínima de foco, enquanto se mantém o foco manual em tempo real.

Melhorada foi igualmente a estabilização ótica de imagem, agora capaz de compensar até 5 passos.

Finalmente, a Tamron SP 70-200mm F2.8 Di VC USD G2 é compatível com a consola TAP que permite a atualização da objectiva via computador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here