A TCL tem aspirações fortes como nome inovador em tecnologias de displays móveis, de televisão e outras aplicações. Depois de recentemente anunciar a entrada em produção de painéis com taxa de atualização variável, a subsidiária TCL CSOT exibiu painéis com taxa de atualização de 240Hz, no âmbito da segunda exposição internacional de displays (UDE2020).

O mais interessante dos dois painéis em exibição é, discutivelmente o ecrã curvo de 32 polegadas com curvatura de R1500 destinado a gamers. Possui compatibilidade com Free-Sync e G-Sync, além de VESA HDR 1400. O ecrã possui uma resolução de 2560×1600 e GTG de 2ms.

Via ITHome

Para um segmento mais mobile, a CSOT também tinha em exposição um ecrã de 10.8 polegadas que ficaria muito bem num tablet para gamers. O ecrã exibe uma perfuração no canto superior esquerdo para uma câmara e rebordos mínimos a toda a volta. A resolução é a mesma do ecrã de 32 polegadas, 2560 x 1600.

Via Digital Chat Station

A TCL não parece ter especificado que marcas estariam a usar estes ecrãs no futuro próximo, mas a marca também não precisa, já que fabrica smartphones, tablets e televisores em nome próprio e não será surpreendente que vejamos esta tecnologia nos próximos TCL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here