A TCL, empresa-mãe de marcas como Alcatel, BlackBerry e Palm, tem uma ampla variedade de negócios sob a sua alçada e, a prová-lo bem, acaba de revelar toda uma nova família de auscultadores na feira CES de Las Vegas, incluindo auriculares e over-the-ear, conectados e wireless.

Factualmente, a TCL já inclui auscultadores por regra nos seus smartphones, e aqueles que acompanham os KEYone e Key2 são certamente dos melhores que encontramos no mercado em termos de in-the-box. Ao apostar em novos dispositivos áudio, a TCL está igualmente a criar um branding mais completo e a criar mais-valias para os seus utilizadores.

Ao todo, a TCL anunciou 5 gamas de auscultadores, os ELIT, os ACTV, os MTRO e os SOCL. No caso da MTRO, a gama divide-se tanto em auscultadores, quanto em over-the-ear, enquanto os desportistas terão que olhar para os ACTV pensados para se manterem fixos durante o exercício e com certificação IPX4 e construção à base de materiais resistentes ao suor.

Sem surpresa, os ELIT são os melhores auscultadores do grupo com áudio Hi-Res, e podendo incluir igualmente cancelamento de ruído activo e carregamento rápido. Ainda assim, com um preço máximo anunciado de $29.99, os ELIT parecem extremamente baratos para tudo o que querem oferecer.

Os auscultadores deverão fazer o seu caminho até ao mercado Europeu e poderão mesmo aparecer em alguma caixa Alcatel/BlackBerry brevemente, mas de momento não temos dados quanto a preço e disponibilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here