Um purificador de ar, um aspirador autónomo, até mesmo um ar condicionado, mas ainda também um fantástico frigorífico. Um dos maiores nomes a nível internacional da eletrónica de consumo, a TCL está apostada em dar mais conforto aos lares da era moderna, com equipamentos em conta, de elevada qualidade e uma fortíssima aposta no design.

Com o seu enorme volume de 470L, o Frigorífico Cross Door RP470CXE0 seria o ponto ideal para começar, no entanto tenho três gatos e estive dois anos em teletrabalho: os aspiradores tornaram-se os meus melhores amigos. É por isso que o anúncio que mais me deixou pregado ao ecrã foi o do novo aspirador robô Sweeva 6500, um potente e simpático aspirador que não só é capaz de aspirar autonomamente a casa inteira com os seus 2700 Pa, mas também esteriliza as superfícies, graças a emissão de luz UV-C.

O Sweeva 6500 tem ainda um filtro HEPA para eliminar os principais alergénios, e um moderno sistema de navegação LDS, pelo que pode navegar sozinho sem qualquer problema. Potencialmente melhor que qualquer um de nós na baixa de Lisboa. No entanto, está perfeitamente integrado na app TCL Home onde pode ser controlado à vontade, podendo inclusivamente ser desenhado um plano de limpeza específico para a nossa casa e para as áreas problemáticas. É mesmo compatível com Amazon e Google Assistant.

Último detalhe importantíssimo, é que o Sweeva 6500 tem o seu próprio caixote do lixo para onde viaja quando deteta que o seu recetáculo está cheio. O sistema automático esvazia o Sweeva sem necessidade de intervenção do utilizador.

Passemos então ao impressionante frigorífico Cross Door RP470CXE0, um equipamento volumoso de duas portas que fica no olho pelo design e pelas funcionalidades. O RP470CXE0 aposta ainda numa elevada qualidade de refrigeração e conservação de alimentos, munido de um compressor inversor de velocidade variável que se ajusta automaticamente a oscilações de temperatura. A iluminação LED é consistente em toda a área do frigorífico, graças à opção por uma iluminação LED vertical, em vez de apenas no topo, permitindo assim que todas as áreas estejam uniformemente iluminadas.

Os 470L deste frigorífico de duas portas são depois distribuídos por diversas áreas destinadas a diferentes alimentos, como uma área à direita mais seca para alimentos como frutas, e duas gavetas especiais com nível de humidade de 90%.

E se 470L não chegam, então a TCL já deixou no ar que em Outubro teremos um enorme frigorífico de 631L, o RP631SSE0, que introduzirá uma inovadora função de fluxo oscilante pela qual o ar é distribuído de forma homogénea por todo o frigorífico através de oscilações móveis, em vez do ar ser soprado diretamente para os alimentos. Desta forma, a temperatura ideal é reposta mais depressa, e de forma menos agressiva para os alimentos.

Ainda nos grandes eletrodomésticos, a TCL apresentou a máquina de lavar roupa P082 Series que será declinada em opções de 8, 9 e 10Kg e que se destacará por uma impressionante garantia de 10 anos, que mostra a confiança que a TCL tem no seu equipamento com um motor inversor digital sem escovas de maior durabilidade e que preserva toda a mecânica ao induzir menos vibrações.

A P082 Series incluirá função de vapor para eliminar bactérias e que ajudará a distender as fibras das roupas, com menor necessidade de engomarmos posteriormente. Haverá igualmente versão de lavar e secar com função Air Refresh, para refrescar as roupas com micro vapor, para remover odores e bactérias, eliminando a necessidade de lavar a roupa mais vezes.

Para a climatização da casa e purificação do ar, a TCL apresentou ainda o Ar Condicionado X Series e o purificador Breeva A5. O primeiro inclui um design altamente decorativo e funcionalidades avançadas como o modo Gentle Breeze para um fluxo de ar mais suave e mais confortável, por comparação aos jatos de ar gélido que podem ser demasiado agressivos. Já o Breeva A5 chega com um design premiado pelos Red Dot Design Awards, e inclui um sistema de filtragem 5-em-1 com filtro True HEPA H13 e ainda luz UV-C para destruir bactérias. Assim, o sistema elimina mais de 99.9% dos vírus e bactérias. Um modo noturno permite ao Beeva operar discretamente com apenas 26dB.

Ambos são integráveis na TCL Home App para emparelhamento com uma televisão a partir de onde os poderemos controlar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here