A TCL tem novos televisores inteligentes das séries 5 e 6, com resolução 4K, painéis com taxa de atualização de 120Hz, HDR e claro, Roku TV.

As televisões TCL têm talhado para si um lugar no mercado, graças a excelente relação qualidade-preço, e a nova geração das séries 5 e 6 não será exceção. A TCL equipa-as com o “HDR Pro Pack”, que combina Dolby Vision, HDR10 e HLG, este último um padrão de alta gama dinâmica criado pelas BBC e NHK, optimizado por isso para transmissão de eventos ao vivo, predominantemente de desporto, ao contrário dos restantes padrões pensados mais para o streaming de conteúdos.

Portanto, a TCL tem-vos protegidos quanto ao padrão HDR que os vossos diferentes serviços possam estar ou vir a utilizar.

Os novos televisores prometem tirar o máximo partido destas tecnologias graças aos seus painéis QLED de alto contraste, com retroiluminação Mini LED. Por exemplo, o modelo mais barato, de 50 polegadas na série 5, inclui 40 zonas de ajustes de luminosidade, o que permite adequar cada área às cenas em exibição.

As zonas de ajuste de luminosidade sobem conforme o tamanho, e o modelo de 65 polegadas já tem um total de 56 zonas. Quando chegamos às opções da série 6 já encontramos também painéis de 120Hz, o que as vocaciona não só para ver uma série depois do jantar, mas também para jogar alguns jogos na consola. As TCL 6 incluem pela primeira vez certificação para jogos THX, e parece que são as primeiras televisões a tê-lo. Última nota para o desenho praticamente sem margens destas televisões, que pontuam por um rebordo apenas na base inferior.

Os preços são variáveis, começando nos $650 para a versão de 55 polegadas e chegando aos $1400 para o modelo de 75 polegadas. Isto para as Series 6, porque as Series 5 começam nos $400, valor muito simpático para uma televisão QLED com tantas funcionalidades. Os preços e disponibilidade para o mercado nacional serão confirmados quando estiverem disponíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here