Recentemente vimos uma informação peculiar sobre o Vivo Y70s: este poderia ser o primeiro smartphone com o processador ainda desconhecido da Samsung, o Exynos 880. Ora, se a notícia carecia de dados verificáveis, a própria marca lançou agora dois teasers que nos mostram já detalhes bem interessantes sobre o Vivo Y70s e apontam para o seu lançamento iminente.

Os posters confirmam-nos que este será um equipamento 5G munido especificamente do ainda desconhecido Exynos 880, sobre o qual sabemos muito pouco ou nada. As indicações disponíveis dizem-nos que que o Exynos será uma versão mais contida do potente Exynos 980, devendo ter dois núcleos Cortex A77 a 2.0GHz e seis núcleos Cortex A55 a 1.79GHz.

Mais concretos são os dados relativamente à memória, que o poster nos diz ser de 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, potencialmente com outras versões a serem disponibilizadas. Ao seu dispor, o Exynos terá ainda uma bateria generosa de 4500mAh, sem detalhes sobre o tipo de carregamento a bordo, mas uma recente listagem na agência 3C indica a presença de um carregador de 18W na caixa.

No departamento fotográfico, três câmaras traseiras são imediatamente aparentes, sendo revelado apenas que a principal será de 48MP, enquanto as restantes ficam por clarificar. Uma será certamente uma unidade ultragrande angular, potencialmente de 8MP, que parece ser uma disposição muito normal na gama média, enquanto a outra deverá ser um sensor de profundidade.

O design é bastante standard para os tempos que correm, com as câmaras principais alinhadas na vertical no canto superior esquerdo. Aparente também é um ecrã com a câmara selfie alojada numa perfuração no canto superior esquerdo e rebordos muito aceitáveis. Não está especificado, mas parece-nos que será um IPS LCD, já que a tecla de bloqueio na lateral parece ser do tipo que inclui o leitor biométrico.

Se estes posters indicam alguma coisa é que o Vivo Y70s poderá estar prestes a ser lançado, mas a marca ainda não revelou nada quanto a esse aspeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here