O serviço pós-venda é cada vez mais fundamental para os utilizadores, principalmente numa altura em que o smartphone e o tablet são fundamentais para o novo normal e para os estilos mistos de trabalho. Apostada em otimizar a experiência de utilização dos seus utilizadores, a Samsung renovou o seu Centro de Assistência Técnica Autorizado da Samsung (CATAS) para oferecer um serviço pós-venda de excelência.

A pensar bem na época em que vivemos, o CATAS que se situa na Amadora, Rua Alfredo da Silva, 16 (dias úteis das 09 às 18H e Sábados das 9H às 13H), permite agendamento de recolha dos equipamentos em casa e marcação de atendimento. Todo o centro foi renovado com medidas de segurança para a época pandémica, garantindo o conforto e segurança dos seus utilizadores, mas também reparações rápidas.

Os técnicos da DECSIS poderão fazer reparações rápidas, com um objetivo de reparação em apenas duas horas. Depende obviamente de quão horrífico foi o acidente do nosso Galaxy, mas é um grande empenho para evitar que se perca um dia inteiro ou fiquemos sem um smartphone durante largas horas.

Luís Castro, diretor de serviços da Samsung, conclui que “a Samsung investiu na renovação deste Centro de Assistência Técnica seguindo a estratégia da marca centrada na inovação e na melhoria do serviço de apoio prestado aos nossos clientes que se pretende mais interativo e mais adaptado às especificidades do mercado nacional. O novo espaço permite alcançar um maior equilíbrio ao nível de qualidade e capacidade de resposta deste serviço que está no topo das prioridades da empresa”.

O agendamento pode ser feito pelo 808 207 267 todos os dias úteis, das 09 às 20H.

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