Além do muito interessante Oppo K9 5G, a Oppo anunciou ontem, de rajada, diversos novos dispositivos, que vão dos auriculares TWS às televisões, que levam (curiosamente) o mesmo nome do smartphone.

Portanto, a Oppo Smart TV K9 é uma nova família de televisões da Oppo que chega em tamanhos de 43″, 55″ e 65″, a primeira oferecendo resolução FHD e os outros dois modelos oferecendo resolução 4K, 93% do espaço de cor DCI-P3 e, no caso do modelo maior, MEMC.

Os três modelos contam com processador quad-core MT9652, 2GB de RAM e altifalantes estéreo, embora os dois modelos maiores tenham 15W e o modelo de 43″ se fique pelos 13W. Do lado do armazenamento interno, a Oppo Smart TV K9 43″ oferece uns generosos 8GB, enquanto os modelos maiores oferecem ainda melhores 16GB.

Oppo Enco Air

Os novos auriculares TWS da Oppo chamam-se Oppo Enco Air e oferecem um total de 24 horas de autonomia na caixa, com 4H de música por carga, o que não está mau de todo.

Os gamers não foram deixados de fora, e é possível utilizar um modo de baixa latência de apenas 47ms durante os jogos. Entretanto, os auriculares oferecem ainda certificação IPX4, o que não exclui algum exercício físico com estes auriculares.

O preço não chega a €35, mas ainda não sabemos quando estarão à venda fora do território Chinês.

Oppo Band Vitality

Nova é também a nova Oppo Band Vitality, uma ágil smartband que, com um pequeno ecrã de 1.1″ AMOLED é capaz de nos mostrar notificações, horas e ainda proceder a monitorização de SpO2 e do sono. A autonomia é impecável: 14 dias com monitorização cardíaca contínua.

Finalmente, a Band Vitality é resistente à água até 50 metros de profundidade.

Estará disponível em azul ou laranja por algo perto dos €20.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here