A SmartDuvet, a empresa que lançou pela primeira vez uma cama autónoma no Kickstarter, agora está a apresentar uma segunda edição que permite que duas pessoas ajustem as suas temperaturas preferidas no seu lado da cama. O SmartDuvet Breeze, como o seu antecessor, é um cobertor de ar que coloca no seu edredon, dentro da capa de edredon. Este liga-se a uma caixa de controlo, que pode esconder debaixo da sua cama.

Pense na caixa de controlo como uma bomba de ar mecanizada. O SmartDuvet faz a cama enchendo-a como um brinquedo de piscina. Por estar ligado à sua roupa de cama, este puxa tudo para cima enquanto se enche de ar.

SmartDuvet Breeze

Através de uma aplicação, pode controlar a temperatura de cada lado do SmartDuvet Breeze com ar quente ou frio. É uma camada dupla que inclui os tubos de ar de controlo da temperatura e da cama, que é conectado ao cobertor durante a instalação.

Os criadores do SmartDuvet afirmam que não é apenas bom para o seu conforto, mas a oxigenação da cama irá reduzir o suor e prevenir o aparecimento de insectos. Estes também afirmam que é um produto green, pois não irá aquecer ou arrefecer a sua casa toda até a temperatura desejada.

É mais de 550 por cento financiado no Indiegogo e foi demonstrado o primeiro SmartDuvet na CES 2017. Por enquanto não há garantia de que este produto irá receber o financiamento necessário para chegar ao mercado. Se o financiamento for conseguido, este poderá ser disponibilizado em Setembro de 2017 como anunciado anteriormente. Uma vez no mercado, a empresa pretende vender este equipamento por 359$.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here