A Tesla acaba de emitir um recall voluntário para 123 000 veículos do Model S, uma vez que descobriu que os parafusos da direcção hidráulica estavam com “corrosão excessiva”. Os veículos Modelo X e Modelo 3 não são afectados , e o Modelo S construído depois de Abril de 2016 também não.

A empresa diz que a corrosão está a ocorrer principalmente em carros ques estão em climas particularmente frios, mas não está a limitar o recall a esses carros.

Num e-mail onde é descrito o recall para os proprietários afectados, a Tesla observa que trocar os parafusos “levará cerca de uma hora” e que nenhum acidente ou ferimento foi causado por esse problema.

Esta não é a primeira vez que a Tesla emitiu um recall, mas é o maior recall deles até hoje. Cerca de 53 000 veículos Modelo S e Modelo X em Abril do ano passado devido a freios de estacionamento que poderiam ficar presos na posição “on”; alguns meses depois, identificou 11 000 Model X devido a um cabo defeituoso no assento do banco de trás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui