Com a data de lançamento marcada para 21 de Julho, o OnePlus nord pode já não ter qualquer segredo a esconder: as suas especificações técnicas podem ter-se revelado por completo.

Mais uma vez foi Evan Blass quem revelou uma imagem que atribui a uma formação interna sobre o novo dispositivo e, antes de prosseguirmos, tenho que dizer que acho altamente anormal a OnePlus supostamente ensinar os seus funcionários sobre o Nord com um Galaxy S8. Zero sentido. No entanto as especificações são muito credíveis e mais ou menos em linha com o que já se veiculava em diversos rumores.

  • Ecrã: AMOLED FHD+ 2400×1080 com 6.44 polegadas e taxa de atualização de 90Hz
  • Processador: Snapdragon 765G
  • Memória: 8/12Gb de RAM, 128/256GB de armazenamento interno
  • Fotografia: 48MP + 8MP + 2MP Macro + 5MP sensor de profundidade; câmaras frontais 32MP + 8MP grande angular
  • Bateria: 4115mAh com carregamento rápido de 30W

Surpreendente? Na verdade, nem por isso. Mas os equipamentos intermediários raramente o são.

Todavia, as especificações do OnePlus Nord não me parecem suficientemente empolgantes para a marca que um dia praticamente redefiniu o mercado. O preço, ainda desconhecido, será muito importante, considerando que vimos ontem o lançamento de um muito competente Motorola Moto G 5G que em alguns pontos parece francamente superior.

Ainda no tema do OnePlus Nord, Blass também revelou capas protetoras que revelam basicamente tudo sobre o design do OnePlus Nord. Os renders estão muito dentro do que já se sabia, com as câmaras traseiras alinhadas na vertical, e a presença de duas câmaras frontais no ecrã totalmente plano, embora a perfuração aqui pareça ser ovalizado em vez de se tratar de duas perfurações diferentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here