Ontem foi o dia em que a Samsung não parou, revelando de uma assentada quatro novos smartphones: o Samsung Galaxy Z Flip, os Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra, este último marcando um novo segmento de gama alta para a família Galaxy S. Se o departamento fotográfico do Samsung Galaxy S20 Ultra é dos seus principais destaques, com uma câmara de 108MP de segunda geração e Space Zoom 100x, que melhor maneira há de o demonstrar, do que utilizando o Galaxy S20 Ultra para filmar e transmitir todo o evento?

Facto: a Samsung prescindiu das tradicionais câmaras de filmar profissionais, e utilizou o seu novo topo de gama para mostrar ao mundo todo o evento da sua oficialização. Colocados em montagens estabilizadoras especiais, os operadores de câmara não parecem ter tido dificuldade em providenciar uma cobertura de elevado nível e a maioria dos utilizadores que assistiram ao streaming em direto não deram por nada.

Esta demonstração de proficiência fotográfica não é nada menos do que extraordinária, mostrando que as câmaras dos novos Galaxy são mais do que a soma das suas especificações técnicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here