A marca especialista em soluções de conectividade introduziu um novo adaptador de rede, o Archer TX50E, pensado para utilizadores de desktops e que necessitam de redes de grande capacidade, algo que o TX50E poderá fornecer à vontade com velocidades até 4000Mbps.

O TP-Link Archer TX50E conta com WiFi 6 com 1024-QAM e largura de banda de 160MHz, oferecendo uma ligação mais estável e de maior capacidade. Conta ainda com Bluetooth 5.0., um ponto muito importante para conectar o portátil a outros dispositivos, incluindo de multimédia, sem preocupações de alcance ou largura de banda, ou mesmo de latência, o que será fundamental para multimédia sem delay, ou controladores de jogos e teclados sem atrasos vexatórios. Afinal, a latência é diminuída em 75%, optimizando toda a experiência multimédia e de comunicação, nesta altura em que todos estamos já algo saturados das videochamadas que bloqueiam e soluçam, certo?

Porque o TX50E promete grandes velocidades e excelente largura de banda, a TP-Link inclui um dissipador optimizado para este adaptador, de forma a controlar o calor gerado pelo funcionamento do equipamento, mantendo a sua eficiência, mesmo sob utilização intensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here