A Neffos esteve este ano pela primeira vez a marcar presença na CES. Com o slogan “Close to you”, o smartphone Neffos pretende apresentar-se como um equipamento mais humano numa era digital. Assim, a marca da TP-Link apresentou o seu X1 e o X1 Max. Estes combinam um design premium e um fabrico cuidado com uma excelente performance.

Ambos os telefones já estão disponíveis nos modelos Cloudy Gray (cinzento) e Sunrise Gold (Dourado).

Elegante e construído com materiais de alta qualidade, o unibody em metal do Neffos X1 e X1 Max foi refinado para dar aos clientes a melhor experiência de utilização. O design simétrico proporciona a entrada do microfone, câmara e sensor de impressão digital, permitindo também que este último seja localizado onde o dedo indicador está naturalmente no dispositivo.

O sensor desbloqueia o smartphone em apenas 0,2 segundos, através do recurso a algoritmos sofisticados. Portanto, quanto mais um utilizador desbloquear o dispositivo, mais preciso ele fica ao longo do tempo.

Neffos

As curvas na traseira oferecem o equilíbrio perfeito entre estilo e a funcionalidade, oferecendo uma melhor aderência e um ajuste mais ergonómico à mão do utilizador.

É conseguida uma relação ecrã-vs-corpo elevada de 76%, mantendo os painéis laterais finos e reduzindo o comprimento do aparelho. Uma película de vidro curvo edge 2,5D protege o painel de choques e batidas e faz com que o deslizar através das telas e a navegação na interface seja natural.

Os Neffos X1 e X1 Max estão equipados com uma câmara traseira apoiada por um sensor Sony IMX258 de 13 MP com flash de dois tons, lente de 5 elementos, iluminação traseira e autofoco rápido de detecção de apenas 0,2 segundos. A câmara frontal possui 5 MP e uma lente grande angular. O modo Beautify em tempo real está integrado no software da câmara para que os utilizadores consigam tirar o selfie perfeito com apenas um toque.

No interior, os Neffos X1 e X1 Max têm como base um processador octa-core MediaTek, e vêm equipados com 4GB de RAM e 64GB de memória interna com armazenamento expansível até 128GB. Possuem WiFi de banda dupla incluído, juntamente com suporte voz sobre LTE ou VoLTE e várias frequências LTE para Internet móvel rápida onde estiver disponível.

Os smartphones correm a versão Android 6.0 Marshmallow. A bateria de alta capacidade de 3.000mAh do X1 Max promete ter autonomia suficiente para um dia de utilização. O equipamento suporta ainda carregamento rápido.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA