A TP-Link apresentou esta semana o novo router Archer C6, com tecnologia MU-MIMO Gigabit, que promete uma rede fiável e super-rápida com a tecnologia Wi-Fi 802.11ac.

O novo Archer C6 conta com tecnologia dual band AC1200, o que permite que se possa desfrutar das várias opções de entretenimento online, mesmo quando os vários elementos da família têm todos os vários dispositivos móveis ligados à rede em simultâneo. Tudo isto graças ao processador incorporado e à tecnologia MU-MIMO, que evita o congestionamento da rede e latência de transmissão, garantindo então que a conexão dos vários dispositivos na rede seja mais rápida, optimizando o uso do Wi-Fi.

Equipado com quatro antenas externas e uma interna, o Archer C6 promete a possibilidade de desfrutar do sinal Wi-Fi mesmo na parte mais remota da casa. Esta é sempre uma medida subjectiva porque depende sempre do tipo de construção e das dimensões da habitação mas, ainda assim, a TP-Link garante uma grande potência de sinal, até mesmo no exterior da habitação.

O Archer C6 vem ainda preparado para recorrer a um hotspot Wi-Fi para partilhar a rede com fio com outros dispositivos wireless.

Principais Características:

  • Suporte standard 802.11 ac;
  • Funciona simultaneamente na banda de 2,4GHz a 300Mbps e na banda de 5GHz, a 867Mbps para uma velocidade combinada de 1200Mbps;
  • Inclui a tecnologia MU-MIMO, que duplica a eficiência da rede, permitindo comunicar com até dois dispositivos ao mesmo tempo;
  • Equipado com quatro antenas externas e uma interna que fornecem conexões estáveis ​​e ótima cobertura;
  • Simplicidade de gestão com a app TP-Link Tether;
  • Inclui o modo ponto de acesso para partilhar a rede com fio com outros dispositivos wireless.

O Archer C6 está disponível nas principais lojas por um PVP de 69,99 €.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here