Já não existem grandes segredos sobre o OnePlus Nord e o seu Snapdragon 765, mas poderá a OnePlus ter um coelho na cartola?

Eu vou dizer que sim. No GeekBench surgiu um modelo OnePlus completamente novo, o OnePlus BE2028, que mostra um processador com frequência de base 1.71GHz que não é, decididamente o Snapdragon 765 que tem uma frequência de base 1.8GHz.

Que processador é este? Em grande probabilidade será o Snapdragon 690, anunciado há pouco tempo como um chip económico para a nova era do 5G. Trata-se de um chip de 8nm com oito núcleos, sendo 2 Kryo 560 a 2.0GHz e 6 Cortex A55 a 1.7GHz. É ainda equipado com uma GPU Adreno 619L.

Ora, os detalhes revelados pelo GeekBench não são muitos. O OnePlus Nord Lite terá 6GB de RAM, enquanto o resto das especificações são para já um mistério. No entanto, olhando para o processador, é certo que teremos um ecrã FHD, podendo bem chegar aos 90Hz de taxa de atualização, já que o Snapdragon 690 é compatível com ecrãs de 120Hz FHD.

Será este o OnePlus Nord Lite? O nome pode ser irrelevante. Certo é que a OnePlus parece que está empenhada em lançar uma nova linha de smartphones mais económicos que praticamente já confirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here