Embora a Huawei esteja neste momento na boca do mundo pelo lançamento do extraordinário Huawei Mate 20, a Honor prepara-se para lançar o Magic 2 a 31 de Outubro, mesmo em cima dos novos iPad e Xiaomi Mi Mix 3. É contra este último dispositivo que o Honor Magic 2 em última instância se medirá: as duas marcas são concorrentes próximas e não é de admirar que tenham chegado a uma solução idêntica para um problema, o dos ecrãs bezel-less.

Assim, o Honor Magic 2 será um slider, tal como o Xiaomi Mi Mix 3, com toda a porção traseira a mover-se para mostrar as câmaras frontais, que pelas imagens podem ser três: uma de 20MP, uma segunda de 16MP, e uma terceira de 2MP exclusivamente para time of flight para mapeamento facial 3D.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esta opção permite ao Honor Magic 2 oferecer um ecrã extremamente limpo, sem notch ou interrupções e o que parece um lábio inferior potencialmente do mesmo tamanho dos restantes rebordos, no que será um feito extraordinário da tecnologia moderna. Este ecrã será certamente OLED, já que deverá alojar igualmente o leitor biométrico que não vemos na face traseira.

Esta mesma face traseira é amplamente reminiscente do Huawei P20 Pro, com três câmaras, uma das quais colocada de forma independente ao estilo de um ponto de exclamação e o lettering Honor na vertical, a pensar certamente numa utilização na horizontal durante a toma fotográfica. O branding da Leica está ausente, pese embora a presença do termo “AI Vision” logo abaixo das três câmaras, se bem que em termos de qualidade poderemos perder pouco em relação ao P20. Os sensores não deverão ser os mesmos do Huawei P20 Pro, com duas câmaras de 16MP e uma de 20MP.

Um conjunto de imagens oficiais do Honor Magic 2 mostra-nos igualmente as versões gradiente rosa e azul com elevado brilho, com este look semelhante ao Huawei P20 que é dos smartphones mais elegantes do ano.

Em termos de especificações, pensa-se que o Honor Magic 2 terá um ecrã de 6.39 polegadas FHD+, AMOLED, e será motorizado pelo potente Kirin 980 com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno na sua versão mais contida, podendo ir até aos 8GB e 256GB de armazenamento interno. A bateria, entretanto, oferecerá 3400mAh.

Estão excitados pelas especificações que oferece este Honor Magic 2?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here