Quando o Android 10 foi oficializado a Redmi parece ter sido das primeiras a libertar uma versão estável do novo SO. Embora os detalhes se tenham entretanto baralhado e parecesse que afinal se tratava de uma versão Beta, a Xiaomi comprometeu-se a oferecer o Android 10 no Xiaomi Mi 9T já em Outubro.

É uma promessa e pêras, considerando que muitas marcas ainda nem anunciaram o roadmap das atualizações e a Xiaomi também não. No entanto, o caso do Mi 9T parece ser especial. A equipa do Ausdroid questionou a marca e a resposta terá sido o mês de Outubro.

Com a sua expansão a nível mundial e a crescente presença em mercados oficiais, a Xiaomi tem olhado para as atualizações de software com novos olhos. Os consumidores começam igualmente a contabilizar no custo-benefício dos seus dispositivos o compromisso das marcas com atualizações atempadas e suporte pós-venda adequado.

Este compromisso da Xiaomi com o Android 10 é, por isso, um sinal forte da sua atenção aos seus utilizadores e um aviso às marcas concorrentes que ainda possam negligenciar estes detalhes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here