Ontem partilhamos as primeiras imagens oficiais do futuro Xiaomi Mi A3 e algumas especificações que revelaram algumas surpresas, como o facto do Mi A3 parecer ser um mix dos Xiaomi Mi CC9 e CC9e. Ora, 24 horas depois, as primeiras imagens deste dispositivo surgem num unboxing que confirma alguns dos dados técnicos que mencionamos ontem.

Confirmado fica também o design em metal e vidro herdado do CC9, com câmaras triplas num módulo em forma de pílula, encostado ao topo superior esquerdo.

 

A caixa mostrada confirma que o Xiaomi Mi A3 chegará em azul e branco, e o ecrã confirma a presença de uma câmara de 48MP e do processo Snapdragon 665, além da bateria de 4030mAh com carregamento rápido de 18W.

O que a caixa mostrada não confirma é a resolução do ecrã. Se por um lado o Xiaomi Mi A3 parece ser a versão internacional do Xiaomi Mi CC9e, subsiste a dúvida de que o Mi A3 terá um ecrã FHD, enquanto o CC9e possui um ecrã HD. Para já, teremos que manter esta questão em aberto.

Certo é que o Xiaomi Mi A3 será a terceira geração Android One da Xiaomi e possuirá uma versão limpa do Android Pie, opção preferida por muitos utilizadores.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here