Para os entusiastas do modo Survival de Uncharted 2 e 3, a PlayStation acaba de anunciar que este chegará também ao Uncharted 4 já neste mês que se aproxima.

Este modo irá trazer a todos os desafios que já estamos habituados e mais alguns, sendo que irão existir novos níveis, novos tipos de inimigos e Bosses, assim como um sistema de progressão e um arsenal amplo e customizável. No entanto, fica o aviso para os Rambos de serviço: o modo foi feito a pensar em estratégia de grupo, camaradagem e ao skill de cada jogador.

O modo consistirá em 50 vagas ao longo de 10 mapas, onde os jogadores enfrentarão mercenários Shoreline, Brutes com armamento pesado, Snipers, Caçadores, e outros “pseudo-badasses”, que à medida do tempo evoluem de uma pontaria de stormtrooper para uns autênticos Snipers em esteróides. Com a pontaria, também a sua agressividade e equipamento irá evoluir, de tal modo que só os mais astutos chegarão ao fim. A cada 10 vagas, um Boss irá aparecer no campo de batalha. Estejam atentos, pois novos Pirate Warlords farão também a sua aparência.

uncharted-4-survival-co-op-2 uncharted-4-survival-co-op1

Este modo é inspirado no Lore de Uncharted 4, sendo que até alguns Founder of Libertalia chegam a perseguir-te com ataques Mystical poderosos. Não percas Henry Avery como Djinn-wielding Warlord Boss no vídeo abaixo.

Mas o o modo Survival não é apenas matar os inimigos e seguir em frente. Pelo caminho, terão que completar objectivos em que é necessário defender uma área, pode ser necessário esmiuçar o mapa à procura de tesouros em tempo limite ou até mesmo a eliminação de apenas alguns inimigos marcados. Mas mais uma vez nem tudo é simples, porque alguns inimigos apenas são susceptíveis a alguns tipos de ataques.

uncharted-4-survival-co-op

Mas mesmo assim, se os jogadores ainda se acharem uns durões, depois de passarem o modo Hard desbloquearão o modo Crushing, um modo que fará a distinção entre os realmente bons e os medíocres.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here