As indicações de que a nova família Samsung Galaxy S10 venderá muito bem têm sido abundantes, mas se já se pensava que estes terminais seriam os primeiros a exceder as 40 milhões de unidades vendidas, desde o Galaxy S7, o limiar foi agora colocado muito mais alto, pensando-se que até ao final do ano os Samsung Galaxy S10 venderão pelo menos 60 milhões de unidades.

Review Samsung Galaxy S10+: o melhor que o dinheiro pode comprar?

O DigiTimes aponta igualmente para a possibilidade da Samsung não só vender mais unidades dos S10 do que do S9, mas também conseguir maior margem de lucro com cada unidade. A rede 5G, para a qual a Samsung tem já preparado o Samsung Galaxy S10+ 5G, será outra oportunidade de crescimento e as fortunas da marca podem bem mudar este ano.

A possibilidade de serem vendidas 60 milhões de unidades dos vários modelos do Samsung Galaxy S10 é particularmente astronómica quando comparada aos volumes de vendas dos principais concorrentes. Por exemplo estas unidades equivalem a 60% do objectivo de vendas de 100 milhões de unidades anuais que a Xiaomi atingiu em 2018, ou 30% dos 200 milhões de unidades que a Huawei atingiu também em 2018, mostrando que se a concorrência feroz tem causado uma quebra da dominância da Samsung, no segmento premium, a marca Coreana ainda continua longe de ser ultrapassada, apesar dos esforços cada vez mais impressionantes dos seus concorrentes. Os Huawei P30 Pro e P30, lançados ontem com uma elevada panóplia de funcionalidades, poderão eles influenciar estes números de vendas?

Os Samsung Galaxy S10 têm, entretanto, sido bastante bem recebidos pelos meios de comunicação, destacando-se a qualidade de construção, a capacidade de processamento, o carregamento wireless inverso, os ecrãs Dynamic AMOLED e a performance fotográfica. Os dispositivos apostaram forte nos ecrãs perfurados e os modelos superiores incluem os primeiros leitores ultrassónicos no próprio ecrã.

O Samsung Galaxy S10+ é o melhor smartphone do momento e é-o por estas razões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui