Mais azuis, mais frescos, mais potentes, os novos portáteis e desktops de gaming da Lenovo chegam para Verão quente de jogos com novas opções por processadores de última geração AMD Ryzen.

Os novos equipamentos chegam já no Verão e trazem não só os melhores processadores AMD, como térmicas melhoradas e um design mais maduro e funcional, que dá prioridade à eficiência, enquanto a iluminação branca confere aos portáteis um look mais polivalente.

Não economize na escolha – Lenovo Legion 5

Oferecendo mais opções para os gamers com um design limpo e minimalista, o portátil Lenovo Legion 5 existe em dois tamanhos e está equipado com processadores mobile AMD Ryzen 7 4800 H-Series emparelhados com GPUs NVIDIA GeForce RTX ™ 2060.

Com uma taxa de atualização suave de até 144 Hz, os monitores com um amplo ângulo de visualização de 15,6 polegadas e 17,3 polegadas Full HD (1920 x 1080) são ativados com Dolby Vision® para uma qualidade de imagem espetacular. Ao experimentar o sistema de altifalantes Harman Kardon® com câmara acústica e áudio imersivo Dolby Atmos, proporcionando um novo nível de som emocionante que enriquecerá a experiência de jogo.

O Lenovo Legion 5 oferece até 16 GB de memória DDR4 de 3200 MHz, SSD PCIe de 1 TB de armazenamento e é arrefecido da forma ideal através de térmicas avançadas do Lenovo Legion Coldfront 2.0 e disponível numa elegante cor Phantom Black.

Se consegue sentir uma key travel (até 1,5 mm) no Lenovo Legion 5, isso é graças ao design com uma segunda curva de transição inspirado no teclado Lenovo Legion TrueStrike. Um teclado retroiluminado branco oferece switches 100% anti-ghosting e de aterragem suave – resultando numa precisão de gatilho e uma experiência de jogo mais tátil. O modelo de 17 polegadas fornece até 7,5 horas de duração da bateria e Rapid Charge Pro.

Superar a concorrência – Lenovo Legion 5P

Para um excelente desempenho de gaming, o portátil Lenovo Legion 5P possui processadores mobile AMD Ryzen 7 4800 H-Series e GPUs NVIDIA GeForce RTX 2060. Com até 300 nits de brilho, o ecrã de grande angular de 15,6 polegadas Full HD possui uma taxa de atualização de 144Hz extremamente rápida, com menos de 5ms de tempo de resposta para reduzir o desgaste do ecrã, além de suporte opcional ao Dolby Vision.

Ideal para eSports, o Lenovo Legion 5P chega em Iron Grey e possui o logotipo “Y” em luz branca. Fundamental para manter o calor longe das pontas dos dedos dos gamers e minimizar o ruído, possui um desempenho térmico aperfeiçoado do Lenovo Legion Coldfront 2.0 com dissipadores de calor de cobre e um sistema de ventilação de quatro canais para circular o ar frio para os principais componentes do sistema. Possui também um módulo térmico integrado para maior eficiência térmica. Aproveite ao máximo o desempenho do suporte Dual Burn, que une a CPU e a GPU para melhores taxas de framerates, bem como o Lenovo Q-Control 3.0 para quando quiser alternar manualmente entre os modos de desempenho.

Com até 32 GB de memória DDR4 de 3200 MHz e até 1 TB de SSD PCIe, os altifalantes Harman Kardon são otimizados com Dolby Atmos para que o som flua ao seu redor. Teclas de media dedicadas e teclado numérico facilitam a edição de vídeo e a configuração de macros, enquanto o teclado Lenovo Legion TrueStrike mais inteligente oferece 100% de anti-ghosting e está disponível com luz de fundo opcional do sistema RGB de 4 zonas.

Facilmente transportável, com menos de uma polegada de espessura e com um peso de 2,5 kg (5,1 lb), os gamers em movimento terão até 7.5 horas de duração da bateria e com o Rapid Charge Pro podem usar o adaptador de energia fino para carregar de zero a 50 por cento de duração da bateria em 30 minutos.

Para jogos divertidos e seguros – IdeaPad Gaming 3

Com térmicas aperfeiçoadas, o novo portátil IdeaPad Gaming 3 de 15,6 polegadas possui processadores mobile Ryzen 7 4800 H-Series AMD e um amplo e cristalino ângulo de visão em Full HD com um design fino na moldura. Para rentabilizar melhorar o seu investimento, escolha a taxa de atualização opcional de 120Hz projetada para jogos sem desgaste e a GPU NVIDIA GeForce GTX ™ 1650 Ti para uma experiência gráfica elevada criada na arquitetura NVIDIA Turing ™.

Desfrute de um som mais nítido dos altifalantes duplos potenciados por Dolby Audio ™ e amplo armazenamento com até 1 TB de PCIe SSD e memória de até 32 GB de 3200 MHz DDR4.

Equipado com refrigeração inteligente, através do Lenovo Q-Control 3.0 é possível alterar o modo de desempenho e aumentar até 7 horas de duração da bateria com Rapid Charge, o elegante IdeaPad Gaming 3 possui um teclado para jogos retroiluminado azul com key travel de 1,5 mm e está disponível em duas cores atrativas, iridescente Chameleon Blue ou refletor Onyx Black. Com o Lenovo Vantage para Gaming, é possível controlar e calibrar o hardware, além das configurações de jogos e aplicações num só lugar, para estar sempre pronto para a batalha.

Melhore ainda mais o desempenho – Lenovo Legion desktop 5

Apresentando o mais recente desempenho com overclock do processador AMD Ryzen 9 3950X para desktop com 16 núcleos, o novo Lenovo Legion desktop 5 é ideal para intensas maratonas de jogos. Emparelhada com a GPU NVIDIA GeForce RTX 2070 SUPER ™ para frame rates ultra-rápidas com resolução acima de 4K, este poderoso desktop de gaming é ideal para o desempenho do sistema com overclock a um preço acessível.

A multitarefa, a transmissão e a criação de conteúdo são facilitadas com a conectividade Wi-Fi 6 super-rápida e uma capacidade de armazenamento de até 2x1TB PCIe SSD1 mais 2x2TB 3.5 HDD e até 128 GB 3200 MHz DDR4 de memória.

Ultrapasse os limites de configurações com equipamentos mais pequenos, mantendo as coisas frias e silenciosas durante as experiências cinematográficas dos jogos com térmicas melhoradas, dissipador de CPU de 150w e ventiladores maiores que circulam o ar no interior arejado de 26 litros. O Lenovo Q-Control permite alternar entre três modos de velocidade do ventilador para corresponder às necessidades de desempenho do jogo ou criação de conteúdo, enquanto o sistema de resfriamento líquido de 200 W opcional aquece ainda mais a máquina, com componentes arrefecedores da maneira ideal para otimizar ainda mais as frame rates.

Acentuados com iluminação LED azul fria e chassi num tom Raven Black, os gamers podem optar por mostrar a sua personalidade e recursos internos de alta potência com painéis laterais transparentes. E para o win-win, personalize ainda mais a experiência de desktop com um dos mais recentes monitores de jogos Lenovo Legion curvos e de nível profissional ou monitores Lenovo de consumo com alta taxa de atualização.

Aumente a potência em casa – IdeaCentre Gaming 5

Mais elegante do que antes e com iluminação ambiente azul fria, o novo IdeaCentre Gaming 5 está disponível num iridescente Chameleon Blue e oferece processadores desktop AMD Ryzen 7 3700X emparelhados com a GPU NVIDIA GeForce RTX 2060. Obtenha um nível de jogo inovador com desempenho impressionante que permite que se mova mais rápido e mire melhor, enquanto os gráficos GeForce RTX 2060 revelam a profundidade e a fidelidade visual do traço de raios em tempo real.

Este desktop está no meio da competição com térmicas aperfeiçoadas que podem arrefecer o sistema e silenciar o ruído do ventilador sob cargas pesadas de jogos, para que possa ouvir melhor a qualidade do som, rico e poderoso, suportado pelo Dolby Audio. Esperamos dar o salto nos jogos amadores para uma reprodução mais intensa com até 32 GB de memória DDR4 e várias opções de armazenamento.

Visite a sala de imprensa Lenovo StoryHub para fotos e especificações completas.

Preço e disponibilidade em http://www.lenovo.com/ e Retalhistas Selecionados

  • O portátil Lenovo Legion 5 de 17 polegadas com processadores mobile AMD Ryzen 7 4800 H-Series e até GPU NVIDIA GeForce RTX 2060 encontra-se ainda dependente de confirmação.
  • O portátil Lenovo Legion 5 de 15 polegadas com processadores mobile AMD Ryzen 7 4800 H-Series e até GPU NVIDIA GeForce RTX 2060 e com NVIDIA GeForce GTX GPU 1650 Ti encontra-se ainda dependente de confirmação.
  • O portátil IdeaPad Gaming 3 de 15 polegadas com processadores mobile AMD Ryzen 7 4800 H-Series e GPU NVIDIA GeForce GTX 1650 Ti encontra-se ainda dependente de confirmação.
  • O desktop Lenovo Legion Tower 5 com os processadores AMD Ryzen 7X e a GPU NVIDIA GeForce RTX 2070 encontra-se ainda dependente de confirmação.
  • O portátil Lenovo Legion 5P de 15 polegadas e o desktop IdeaCentre Gaming 5 com processadores AMD não serão fornecidos na América do Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here