A Vivo anunciou hoje um novo dispositivo em Taiwan, com possibilidades de ser eventualmente distribuído a nível internacional. O Vivo X50e 5G mobiliza o potente Snapdragon 765G e apela a um público jovem, graças à sua câmara frontal de 32MP, uma resolução elevada com que poucos rivalizam.

O restante departamento fotográfico não está nada mau, e até surpreende: mobiliza uma câmara de 48MP, uma tele de 13MP, uma ultragrande angular de 8MP e uma câmara macro de 2MP. Não há cá câmara para dados de profundidade a aumentar artificialmente a contagem de lentes e isso só pode ser bom.

À frente encontramos um ecrã AMOLED de 6.44 polegadas com rebordos aceitáveis sem serem geniais, mas que tem um interessante predicado na cobertura de 103% do espaço de cor NTSC. O leitor biométrico encontra-se logo abaixo deste painel.

De mencionar ainda que teremos 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, além de uma bateria de 4350mAh com carregamento Flash Charge de 33W. A marca não deixou de fora o jack de áudio, ou a conectividade NFC.

O Vivo X50e 5G tem um preço pouco acima dos €400.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here