Os smartphones de gama média estão cada vez melhores no campo da fotografia mobile, e as câmaras de 64MP começam a ser mais comuns, mas regra geral acompanhados de câmaras de resolução significativamente inferior. O Vivo S7 5G foge um tanto à norma, já que além da câmara principal de 64MP inclui igualmente uma câmara de 44MP à frente.

Comecemos então pelas câmaras? O departamento principal é servido por esta câmara muito interessante de 64MP, acompanhada de uma câmara de 8MP ultragrande angular que também serve de macro. Um último sensor de 2MP é também incluído para dados de profundidade.

À frente encontramos então também a câmara de 44MP, que se faz acompanhar de uma câmara de 8MP ultragrande angular. Não encontraremos resolução maior em câmaras selfies, podendo este valor ser muito atraente para vLoggers. O lado negativo para alguns será que as câmaras se encontram incluidas num notch relatviamente reduzido.

O ecrã em si é uma unidade AMOLED de 6.44 polegadas FHD com suporte HDR e cobertura de 98.5% do espaço de cor NTSC. Por dentro recebemos um Snapdragon 765G com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno UFS 2.1 na configuração base, mas podemos ir até aos 256GB, mas sem possibilidade de expandir a memória via microSD.

A autonomia fica a cargo de uma bateria de 4000mAh com carregamento de 33W.

O que não temos é um jack de áudio, ausência parcialmente compensada pelo áudio de alta-resolução via USB-C. Podemos contar ainda com Bluetooth 5.1, LDAC, NFC.

O Vivo S7 está à venda desde hoje por cerca de €340, para já apenas na China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here