A saúde auditiva continua a ser um parente pobre da prevenção da saúde, mas é também um facto natural do ciclo da vida. O mercado oferece, entretanto, inúmeros aparelhos auditivos, mas o Widex Evoke promete ser verdadeiramente revolucionário no modo como quer ser eficiente e, ao mesmo tempo, amigo do ambiente.

O Widex Evoke recorre uma nova tecnologia – baptizada de Energy Cell – que dispensa a troca de pilhas, ou o carregamento prolongado. Efectivamente, a marca reclama que um carregamento de 20 segundos basta para uma utilização sem restrições de 24 horas. Com a certificação WindMade, reconhecendo que a Widex já recorre a 95% de energia eólica no fabrico dos seus aparelhos auditivos, a Widex pode orgulhar-se igualmente de ter recebido com a Energy Cell os prémios Best Of Innovation Awards na CES 2019 e o Best of the Best da Red Dot.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Energy Cell será a mais pequena célula de combustível disponível no mercado e foi desenvolvida em conjunto com Instituto Tecnológico da Dinamarca, com apoio do Fundo para a Inovação da Dinamarca. A pequena célula energética utiliza metanol que reage com oxigénio para criação de energia, com produção mínima de água e dióxido de carbono. A solução é eficaz, engenhosa, e muito mais amiga do ambiente que o recurso a pilhas com químicos poluentes.

O Widex Evoke estará disponível em Portugal até ao Verão de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here