Querem ter um telemóvel no bolso sem terem de se preocupar com autonomia, nem com a necessidade de terem que se lembrar de colocar o smartphone a carregar? A autonomia dos smartphones é sempre aquele ponto que desagrada à generalidade dos utilizadores e a Wiko decidiu então apostar na paz de espírito com os novos Wiko Power U com baterias até 6000mAh e autonomia até 4 dias.

Ao todo são três dispositivos: Wiko Power U10, Wiko Power U20 e Wiko Power U30, com baterias de 5000mAh e 6000mAh.

Em comum têm ecrãs HD+ de 6.8″, processadores octa-cora, MediaTek Helio A25 no U10, mas Helio G35 nos U20 e U30, acompanhados de 2, 3 ou 4GB de RAM e 32 ou 64GB de armazenamento interno.

No departamento fotográfico, o U10 conta com uma câmara de 13MP e uma câmara selfie, o U20 conta com com uma câmara principal de 13MP, uma de 2MP auxiliar e uma câmara para inteligência artificial, além da câmara selfie de 5MP. O Power U30 aumenta apenas um pouco a câmara selfie para 8MP.

Os três terminais incluem Android 11 e têm uma embalagem muito simpática, ecológica, com papel reciclado que tem muito estilo. Olhem lá:

A marca ainda anunciará nos tempos próximos os valores e disponibilidade em Portugal mas, pessoalmente, se tiverem o bago extra, o U30 é certamente o terminal a escolher pela vantagem do leitor biométrico e o acabamento muito atraente. Em qualquer um dos casos, parecem equipamentos sólidos com boas especificações. A autonomia é sem dúvida um must.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here