É definitivamente o smartphone que anda nas bocas do mundo: o Xiaomi 5X tem feito as rondas da Internet e, na mais recente informação a surgir na rede, o 5X mostra o seu design geral e cores.

Preto, dourado e rosa serão as cores em que o Xiaomi 5X estará disponível. Pouca imaginação, parece-me, numa era de azuis, verdes e vermelhos menos tradicionalistas, mas ainda assim não escapa ao olhar que o novo dispositivo da Xiaomi é bastante elegante. De resto, os renders mostram que o Xiaomi 5X possuirá teclas capacitativas no ecrã, enquanto a face traseira terá câmaras duplas e um leitor biométrico.xiaomi5x

A data de lançamento de dia 26 Julho está mais do que confirmada e as mais recentes indicações apontam para a possibilidade do equipamento inaugurar a MIUI 9. Do lado do hardware não há muitas novidades: ainda é provável que o Xiaomi 5X chegue com um Snapdragon 625, com 4GB de RAM e um ecrã de 5.5 polegadas FHD. No entanto, pouco mais se sabe relativamente ao restante hardware, e é interessante notar que embora se tome este como o primeiro equipamento da sub-marca Lanmi, a Xiaomi ainda não utilizou esse nome em qualquer publicidade do Xiaomi 5X.

O preço, esse, deverá encontrar-se abaixo dos $300, sendo $295 um valor muito veiculado.

Por isso, dia 26 de Julho não percam as páginas da TekGenius, porque poderemos ter algumas surpresas para vós.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here