Com a data de 31 de Maio mais do que provável para o lançamento de novos equipamentos Xiaomi em Shenzhen, a Xiaomi parece agora ter confirmado que esse será o dia em que assistiremos ao lançamento do Xiaomi Mi 8, o flagship de gama ultra alta que celebrará os 8 anos da marca Chinesa.

A confirmar que a Xiaomi sabe montar um bom espectáculo mediático, o evento tem bilhetes que começam perto dos €100 para o privilégio de fazermos parte de uma audiência de 5000 pessoas que terão a oportunidade de ver de perto o lançamento dos novos equipamentos da marca.

Estes incluem obviamente o Xiaomi Mi 7 e eventualmente a Mi Band 3, mas cada vez mais se acredita na existência do Mi 8. No entanto, nada se sabe sobre este dispositivo, fora alguns rumores. Com os M1805E1A e M1805E1A a receberem certificação na China junto da 3C e da FCC nos EUA, apenas sabemos que os equipamentos serão munidos de carregamento rápido 5V/3A, 9V/, A e 12V/1.5A.

O resto, fica ainda no segredo dos deuses, mas o Snapdragon 845 é dado como certo. Entretanto, o reconhecimento facial 3D de que tanto se tem falado poderá finalmente fazer a sua aparição na Xiaomi, se não no Mi 7, então quiçá mesmo no Mi 8, um pouco como a Apple usou o iPhone X para demonstrar a tecnologia. Um ecrã OLED de 6.01 polegadas e bateria de 4,000mAh são outros predicados apontes ao Xiaomi Mi 8 que, neste caso, seria um concorrente brutal para o futuro Samsung Galaxy Note 9, mas também para o Huawei Mate 10, e o próprio iPhone X.

Esperemos para ver. Fiquem connosco no próximo dia 31 de Maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here