A cor esteve sem dúvida no centro do evento Xiaomi que viu o anúncio do Xiaomi Civi, mas também de um novo Watch Color 2 e novos auriculares TWS.

Comecemos pelo Watch Color 2, um simpático smartwatch com combina rebordos em metal com braceletes de até seis cores, para um acabamento colorido ao gosto de qualquer um. Sendo um Xiaomi, é esperada uma excelente relação qualidade-preço e, por pouco mais de €100 (ao câmbio atual), o Xiaomi Watch Color 2 oferece resistência até 5 atmosferas, o suficiente para nadarmos com ele, ou para praticarmos até 117 desportos reconhecidos pelo relógio. A bordo está também monitorização contínua de frequência cardíaca, do sono e oximetria do sangue.

O sistema operativo é proprietário, pelo que a disponibilidade de apps poderá ser limitada, mas com as funções biométricas fundamentais a estarem a bordo, não será um problema para muitos.

Passemos então aos novíssimos Xiaomi True Wireless Earphones 3 Pro, que chegam com cancelamento de ruído até 40dB e audio espacial, imagine-se! A Xiaomi está orgulhosa dos seus novos auriculares TWS que são os primeiros a chegarem ao mercado com a versão 4.0 do LHDC, proteção IP55 e até 27 horas de autonomia, contando com os carregamentos disponíveis na caixa. Mas, com 6 horas de autonomia por auricular, com cancelamento de ruído ativo, os Xiaomi TWS Earphones 3 Pro serão dos melhores neste ponto.

Detalhe importante é que a caixa pode carregar-se via USB-C e através de tecnologia sem fios, o que não é nada mau para auriculares que têm um preço aproximado abaixo dos €100. E com um design muito atraente, os Xiaomi TWS Earphones 3 Pro estão disponíveis em branco e preto, mas é mesmo no verde que nos ficam no olho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here