Contingências a isso obrigam, a Redmi lançou online o seu novo Redmi Note 9S, efetivamente o seu Redmi Note 9 Pro destinado ao mercado internacional, Portugal e Espanha incluídos, com apenas ligeiras diferenças. Portanto, pouco importa que seja apenas um smartphone já conhecido sob um novo nome, vamos lá ver o que ele vale.

Um ecrã para experiências multimédia

Portanto, o Redmi Note 9S é fabricado em torno do mesmo ecrã de 6.67 polegadas FHD+ (2400×1080) com rácio de aspeto 20:9 e impecáveis 91% de área ativa. Tratando-se de uma unidade IPS LCD, o leitor biométrico encontra-se na lateral.

Regressando ao ecrã, apresenta um brilho de 450 nits e é compatível com HDR10, para uma experiência multimédia globalmente mais rica. E também mais saudável, graças à certificação TÜV Rheinland para emissões de luz azul.

O processador mantém-se o Snapdragon 720G, um bom octa-core que será acompanhado de 4 ou 6GB de RAM e 64 ou 128GB de armazenamento interno expansível.

Quatro câmaras, muita polivalência

O painel traseiro, esse, é dominado pelas quatro câmaras, compostas de uma unidade principal de 48MP, uma grande angular de 8MP com 119º de ângulo de visão, um sensor macro de 5MP e, finalmente, um sensor de profundidade de 2MP.

O Redmi Note 9S usa pixel binning para criar imagens de 12MP com pixéis de 1.6 micrómetros para um modo noturno mais estável sem necessidade de recorrer a tripés.

Para as selfies, o Redmi Note 9S usa uma câmara de 16MP, onde o Pro possui 32MP.

Autonomia muito interessante

Para manter este terminal a funciona, a Redmi recorre a uma bateria de 5020mAh, um valor muito simpático que parece mais do que suficiente para o utilizarmos o dia todo. O carregamento faz-se apenas a 18W, pelo que não será uma bateria que se carregue instantaneamente, mas também não deveremos ter que a carregar muitas vezes.

A destacar ainda, a presença do jack de áudio de 3.5mm.

Os preços para a Ibéria ainda não estão confirmados, mas na Tailândia podemos esperar $249 para a versão com 4GB de RAM e $279 para a versão de 6GB de RAM.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here