Seria de esperar que qualquer marca tentasse sair do caminho da Samsung quando esta planeia lançar não só os três Galaxy S10, como também o Galaxy dobrável. Mas a Xiaomi não só não é marca para se intimidar, como é marca para querer enfrentar de igual qualquer concorrente, daí que tenha marcado para dia 20 de Fevereiro o lançamento do Xiaomi Mi 9.

O que podemos esperar deste dispositivo? Curiosamente, muitos dos seus detalhes ainda estão n segredo dos deuses, embora seja certo o Snapdragon 855. O ecrã parece ser de 6.4 polegadas com notch em gota de água. Possivelmente, o dispositivo terá carregamento rápido de 27W, embora este detalhe seja ainda um rumor.

Entretanto, uma imagem chega-nos para confirmar três câmaras principais, uma das quais poderá ser de 48MP. Embora o smartphone seja amplamente obscurecido pela capa de edição especial do embaixador Roy Wang da boy band TFBoys, a imagem vale pela confirmação das três câmaras traseiras e pela ausência dum leitor de impressões digitais na face traseira, praticamente confirmando a presença de um leitor no ecrã. Será ultrassónico, como no caso do Galaxy S10?

Os Xiaomi são das principais ameaças à hegemonia da Samsung nos mercados Asiático e Europeu e o Xiaomi Mi 9 apenas reforçará a ameaça, mas com o escalonamento que a Samsung planeia fazer na sua gama alta, com a criação de um Galaxy S10e mais contido, pode finalmente oferecer uma arma eficaz à marca Coreana. Com o duelo marcado para dia 20 de Fevereiro, quem vencerá?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here