Depois de ser o grande no show no lançamento do Xiaomi Mi 6 Plus, muitos deram esta iteração como morta à nascença. Houve quem louvasse a estratégia da Xiaomi em não fragmentar mercado, mas a morte do Xiaomi Mi 6 Plus pode ter sido notificada antes do tempo.

Sempre convicto da existência do Xiaomi Mi 6 Plus, o analista Pan Jiutang reiterou que o Xiaomi Mi 6 Plus será oficializado ainda este ano, embora não o tenha dito de modo taxativo. Pelo contrário, Jiutang confirmava quais os smartphones que não serão lançados este ano, incluindo OPPO Find 9, Honor Magic 2, Vivo XPlay 7, ou Xiaomi Mi Note 3.

Por isso, se estás à espera destes equipamentos, estas poderão ser más notícias, mas se esperas ainda pelo Xiaomi Mi 6 Plus, então a espera deverá demorar apenas um pouco mais.

Caso é, no entanto, para nos interrogarmos de que está a Xiaomi à espera para lançar este equipamento. Se espera conquistar vendas do Xiaomi Mi 6, poderá bem perder vendas no Plus, até porque o dispositivo não terá uma vida fácil à medida que forem revelados os flagships do Inverno, caso do Samsung Galaxy Note 8 ou Huawei Mate 10, que deverão ser oficializados já em Setembro.

Estará a Xiaomi ainda com dificuldades de obtenção do Snapdragon 835 para equipar o Mi 6 Plus? Não é de excluir que, face à chegada ao mercado de novos dispositivos com o super processador da Qualcomm, a Xiaomi esteja a procurar garantir um stock suficiente para uma produção capaz de responder à procura.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA