Do nada, o Xiaomi Mi 8 SE surgiu com a possibilidade de ser equipado com o Snapdragon 710, como noticiamos hoje. E embora tivesse mostrado reservas quanto à existência deste dispositivo, mais informações chegam agora para corroborar a sua existência, nomeadamente renders que surgem um dia antes do lançamento oficial.

Na imagem que mostra o Xiaomi Mi 8 ao lado do Xiaomi Mi 8 SE, este parece reminiscente do Xiaomi Mi Mix, com um formato mais rectilíneo e quadrado, e um ecrã certamente menos alongado, para uma área total mais pequena que a do Xiaomi Mi 8. O notch está presente, mas parece ser menos amplo, indiciando talvez a inexistência de um sistema avançado de reconhecimento facial.

Quanto aos rebordos, são finos, com apenas o lábio inferior a mostrar algo de espessura extra e forçando a relocalização do leitor de impressões digitais para a traseira, caso não tenhamos um sob o ecrã, algo que nos parece pouco provável neste momento. Entretanto, fora a confirmação do Snapdragon 710 e câmaras duplas, nenhuma especificação é concreta neste momento.

Mas temos menos de um dia para esperar para sabermos tudo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here