A Xiaomi está a todo o vapor para um lançamento do Xiaomi Mi CC9 Pro no próximo dia 05 de Novembro. Mais tarde, pensamos que no dia 11 de Novembro, veremos uma cerimónia em Madrid onde será oficializado o Xiaomi Mi Note 10, a versão internacional do CC9 Pro.

Quando o dia 05 de Novembro chegar, já não teremos segredos por revelar, mas é disto que se faz a tecnologia: excitação. A Xiaomi sabe como a criar um elevado nível de excitação e, até ver, sabe como corresponder à hype.

Assim, sem muitas surpresas, o Xiaomi Mi Note 10, também conhecido como Xiaomi Mi CC9 Pro, será equipado com o Snapdragon 730G, algo que já tínhamos como certo. Um processador particularmente potente, só superado por chips como o Snapdragon 855, o Snapdragon 730G encontra-se a bordo de equipamentos destacados, como o Samsung Galaxy A80. Face ao Snapdragon 730, a versão 730G inclui uma GPU melhorada, embora o modelo seja o mesmo, a Adreno 618, e a Qualcomm diz-nos que a performance gráfica será 15% maior que no 730.

Ao mesmo tempo, a Xiaomi partilhou uma imagem que mostra o efeito de respiração de luz nas laterais do ecrã curvo do dispositivo, um modo de nos alertar para novas notificações.

Num outro ponto, a Xiaomi revelou que o Xiaomi Mi Note 10 terá áudio de alta resolução, mas também um altifalante com 2X o volume de smartphones anteriores. O áudio de alta resolução é certamente mais importante para os amantes de áudio, principalmente para os que preferem auscultadores conectados: o Xiaomi Mi Note 10 terá um jack de áudio de 3.5mm.

Chegamos agora às câmaras que serão um dos grandes atrativos deste smartphone. Ao todo são 5 câmaras, como já sabíamos, começando pela já conhecida câmara de 108MP com sensor Samsung Bright HMX. Teremos igualmente uma câmara de 12MP para efeito bokeh, uma câmara ultragrande angular de 20MP, e uma câmara de 5MP para zoom até 50X. Finalmente, uma câmara macro de 2MP já começou a mostrar o que vale.

O dia 05 está mesmo ao virar da esquina, e a Xiaomi parece pronta para lançar um tremendo equipamento de gama média. Mal podemos esperar por o ver.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui