Hoje foi definitivamente o dia do Xiaomi Mi Mix 3, que surgiu já numa imagem onde mostra o ícone da rede 5G, e surge agora com um vídeo onde se mostra bem o desenho slider em operação e que rápido que ele é.

Estritamente manual, e porque não?

Ao contrário do que acontece com o Oppo Find X, os painéis no Xiaomi Mi Mix 3 deslocam-se à força dos dedos e, com isso, o utilizador no vídeo consegue mostrar quão depressa o smartphone pode ser usado com ou sem as câmaras estendidas acima do ecrã.

A motorização pode parecer interessante do ponto de vista tecnológico, mas a utilização de um mecanismo manual significa menos peças e menos risco de avarias. Significa igualmente mais velocidade do que um motor para a disposição de que necessitamos. Portanto, do ponto de vista prático, nada a opor a esta abordagem, sem excluir que se trate de um protótipo e que o produto final possa ser mais avançado no seu mecanismo.

Outros detalhes menos óbvios

O dispositivo no vídeo é mostrado ao perto, com o que conseguimos verificar que existem pelo menos três orifícios circulares que podem ser câmaras frontais. Uma ranhura rectangular com três figuras em x poderá fazer parte do sistema de reconhecimento facial. Visível igualmente, é uma ranhura na extremidade do ecrã que deverá ser o auscultador do dispositivo.

Entretanto, sem grandes surpresas, o painel traseiro possui uma profundidade suficiente para mover consigo o cabo USB sem qualquer resistência, o que significa que podemos mover os painéis enquanto o Xiaomi Mi Mix 3 carrega, mas significa também que podemos esperar um painel traseiro com algures entre 4 e 5mm de profundidade mínima, com espaço suficiente para uma bateria generosa e o modem 5G que é neste momento muito possível que se encontre a bordo do Mix 3.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui