Quando o Xiaomi Mi Mix Fold foi lançado em Março de 2022 não deixou ninguém indiferente. O dobrável da Xiaomi mobilizou especificações sólidas e a primeira câmara com lente líquida a chegar ao mercado. Mas tudo o que é bom acaba por ser substituído e não é diferente com os smartphones, estando o Mix Fold 2 já a caminho, com bastantes novidades.

De acordo com o conhecedor Digital Chat Station, o novo dobrável da Xiaomi contará desde logo com o Snapdragon 8 Gen 1, mas terá também algo visualmente mais significativo, na forma de um ecrã mais standard. O ecrã do Mix Fold tem uma pouco usual proporção de 27:9, o que o torna excessivamente alongado para uma utilização “normal”. Por comparação, o Fold 2 deverá ter um formato mais quadrado, o que dará ao ecrã externo uma proporção mais próxima dos ecrãs tradicionais, portanto com uma facilidade de utilização standard.

Não sabemos ainda quando será lançado o Xiaomi Mix Fold 2, mas será antes da Primavera, recorrendo segundo os rumores ao vidro ultrafino (UTG) da Samsung, a mesma película encontrada no Oppo Find N e no Galaxy Z Fold3.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here