No próximo dia 15 de Setembro, a Xiaomi tem marcado um evento mundial onde será mais do que certo que lançarão os Xiaomi 11T e 11T Pro, que repensarão muito o que consideramos um smartphone bom na gama média. No entanto, se esperavam que seria o fim da história, pensem outra vez, porque surgiu agora um novo smartphone de surpresa, o Xiaomi 11 Lite 5G NE.

Mas a Xiaomi já tem um Xiaomi Mi 11 Lite, dizem-me vocês. É verdade, é certo. No entanto, parece que a marca decidiu lançar esta New Edition com algumas atualizações importantes. E uma dessas é mesmo a troca do Snapdragon 780 pelo Snapdragon 778G, um chip mais recente, mas que terá uma performance algo inferior em relação ao 780. Não é claro o motivo por trás desta troca, mas a escassez brutal de chips leva as marcas a serem imaginativas para manterem os seus portefólios atualizados.

Sabemos também que o Xiaomi 11 Lite 5G NE terá uma câmara frontal de 20MP, um sensor principal de 64MP, uma ultragrande angular de 8MP e um sensor macro de 5MP, um setup muito típico para os smartphones na zona dos €400, preço onde se insere o Mi 11 Lite original. De facto, o setup fotográfico é o mesmo deste Lite, e parece-me que o ecrã e os restantes detalhes também serão comuns ao Xiaomi Mi 11 Lite 5G.

As informações, ainda assim, não estão para já completas, por isso voltem a estas páginas para saber mais nos próximos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here