Para quem esperava notícias da nova geração do YotaPhone, ei-las: igual a si própria, a Yota Devices anunciou os preços para duas versões do YotaPhone 3, sem dizer praticamente nada sobre as suas especificações.

Previamente, a única chama de esperança quanto à chegada do novo YotaPhone havia sido uma menção algo nebulosa por parte da marca quanto à existência do dispositivo.

Agora a Yota Devices anuncia o valor de $350 para o YotaPhone 3 com 64GB de armazenamento, e $450 do 128GB de armazenamento.

A declaração, no decorrer de uma exposição Sino-Russa mais indica que uma demonstração mais completa do YotaPhone 3 será feita perto do final do Verão, mas nada sabemos quanto a datas de disponibilidade ou especificações.

Obviamente que deverá ser mantida a grande característica diferenciadora do YotaPhone, nomeadamente o ecrã secundário e-ink.

Mas, nesta fase do mercado, será que ainda importa? O primeiro YotaPhone foi um dispositivo revolucionário, com este ecrã monocromático económico em gastos de bateria e excelente leitura à luz do sol.

Uma expansão para os Estados Unidos do YotaPhone 2 fracassou e a marca praticamente desapareceu das ondas. Agora poderá retornar com um dispositivo de que já se fala há mais de meio ano e que terá de chegar com hardware bem interessante para fazer frente a um mercado que é bem diferente daquele em que a Yota Devices se lançou.

DEIXE UMA RESPOSTA