A Motorola tem trabalhado com afinco na diversificação do seu portefólio de smartphones. A marca quer voltar a uma glória passada que perdeu com o ruinoso período Google que tem recuperado sob a alçada da Lenovo. Os seus mais recentes equipamentos são o extraordinário Motorola Edge+ e a sua versão mais equilibrada, o Motorola Edge. No entanto, parece estar para breve um equipamento de gama média muito interessante, o Motorola One Fusion+.

O smartphone foi encontrado pelo XDA na base de dispositivos do YouTube, com a cereja no topo do bolo a ser que o seu lançamento será já em Junho.

Desta listagem é possível verificar algumas especificações deste dispositivo, incluindo o ecrã de 6.5 polegadas FHD, a presença do Snapdragon 730 e uma bateria de 5000mAh. A bordo teremos também o Android 10.

Um detalhe interessante é que parece ter existido um lapso nas imagens e, enquanto o Motorola One Fusion+ apresenta as imagens do Motorola Edge, este apresenta uma imagem que poderá bem ser a do Motorola Fusion+.

O possível Motorola One Fusion+

Segundo estas imagens de um Motorola ainda desconhecido e que, por isso, poderá mesmo ser o Motorola One Fusion+, o dispositivo parece ter uma câmara pop-up, já que não vemos um notch ou perfuração no ecrã, e ainda uma câmara principal de 64MP.

Uma fonte confirmou ao XDA que o Motorola One Fusion+ terá 4 ou 6GB de RAM e até 128GB de armazenamento interno, e terá o nome de código Liberty.

Com o nome de código Titan, o Motorola One Fusion também deverá ser lançado com um ecrã de 6.52 polegadas HD+, contando com o Snapdragon 710 com 4 ou 6GB de RAM e até 128GB de armazenamento interno, além de uma bateria de 5000mAh. As câmaras serão lideradas por uma unidade de 48MP, acompanhada de câmaras de 8MP, 5MP e 2MP.

Junho está mesmo ao virar da esquina, por isso vamos ficar atentos a mais novidades por parte da Motorola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here