Uma suposta caixa do Galaxy S9 foi revelada online recentemente e, embora revelasse alguma informação sobre as especificações do dispositivos, não revelou nada sobre a capacidade da bateria. Uma apresentação feita com o regulador brasileiro de telecomunicações ANATEL possivelmente revela a capacidade da bateria Galaxy S9.

O Galaxy S9 e o Galaxy S9 + já foram detectados na FCC e, enquanto esses documentos apenas indicam um lançamento iminente, a lista da ANATEL inclui realmente um pequeno pormenor com informações úteis.

Se as informações contidas neste arquivo forem precisas, a capacidade da bateria do S9 será de 3000mAh, que é exactamente a mesma do Galaxy S8. A Samsung também pode manter o plano para o S9 + e pode ter a mesma bateria de 3500mAh que o Galaxy S8 +.

A expectativa com os novos topo de gama é sempre que estes serão mais finos, mais leves, mais poderosos e terão maiores baterias. Isso é mais fácil dizer do que fazer, no entanto.

A Samsung irá revelar o Galaxy S9 e Galaxy S9 + no Mobile World Congress 2018 em Barcelona no próximo mês.

Bateria igual, autonomia muito superior

Apesar da surpresa de baterias idênticas aos seus antecessores, deveremos esperar uma autonomia superior. A razão mais óbvia é a chegada dos novos processadores Snapdragon 845 e Exynos 9810. Ambos são fabricados em litografia de 10nm, como os seus antecessores, mas num novo processo de baixo consumo que os tornará mais eficientes.

Mas tudo indica que a Samsung têm muito mais sob a manga do que simplesmente o processador. É possível que a marca Coreana tenha revolucionado a motherboard dos Galaxy S9 e Galaxy S9+, com um desenho mais compacto e super denso, onde os componentes serão menos espaçados.

A motherboard deverá ter um desenho em L, idêntico à do iPhone X, e o menor espaço entre componentes permite uma optimização dos percursos dos dados e energia, com menos dissipação e perda energética. O resultado final será um consumo muito optimizado que resultará numa autonomia superior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui